segunda-feira, maio 05, 2008

Tapete Oval em Barbante

Photobucket
Recebi das meninas lá no Grupo Amo Crochê em Barbante este lindo tapetinho de barbante e bem fácil de fazer....
e a receita você pega clicando no título ou AQUI


I received from the girls in my Yahoo's crochet group Amo Crochê em Barbante this pretty small rug of string and it's easy and good to make….
the prescription you handle by clicking in the heading or by clicking HERE


Recibí de las muchachas en mi Yahoo grupo del ganchillo Amo Crochê em Barbante esta manta bastante pequeña de bramante y fácil y bueno hacer…. la receta usted a presionar en el título del postagem o presionar AQUI

Um comentário:

anjonalua ateliê disse...

Oi Querida
Mais uma vez estou visitando seu blog e amando.Copiando as receitas porque acabei de perder mais de 2000 mil receitas pq meu hd queimou.
breve estarei enviando minhas contribuições para o grupo.
Por favor.Mande-me dicas para incrementar meu blog,o seu é lindo!!!!!!!!!!!

Minhas Postagens