sábado, julho 16, 2011

Oláááá....


Oi meninas...
ando desaparecida, mas não é por que quero e sim devido a problemas de saúde.
Nosso inverno nunca esteve tão rigoroso, e apesar de gostar
do inverno, esta primeira semana de julho me derrubou...
aqui no sul é a época das viroses e cada uma ataca a gente
de uma maneira, e comigo é a primeira vez que me derruba
de verdade... nunca tinha me sentido tão mal,
parece que um caminhão me pegou e passou por cima
de mim mais dez vezes, doia tudo, até o pensamento,
e isso me levou ame afastar de tudo, até do trabalho,
o ânimo abandona a gente e as forças também.
Mas já estou me recuperando, acredito que a pior
fase já foi e agora é só recuperar.
Bjos a todas que continuam vindo me visitar
e já vou colocar umas coisinhas que terminei
antes de adoecer.

Nenhum comentário:

Minhas Postagens