quarta-feira, dezembro 23, 2009

FELIZ NATAL!!!

De MENSAGENS

Enfeite a
árvore de sua vida
com Guirlandas de Gratidão!
Coloque no coração,
laços de cetim rosa,
amarelo, azul, carmim...
Decore seu olhar
com luzes brilhantes,
estendendo as cores
em seu semblante.
Em sua lista de presentes,
em cada caixinha,
embrulhe um pedaciho de amor,
carinho,
ternura,
reconciliação,
perdão!
Tem presente de montão
no estoque do nosso coração
e não custa um tostão!
A hora é agora!
Enfeite seu interior!
Seja diferente!
Seja reluzente!
FELIZ NATAL
a todas as @migas que
me visitam aqui no Luswitch Crochet.
Meu carinho...
Lusmary

2 comentários:

Cida Crochêt disse...

minha querida...
estou aqui para desejar à você e aos seus um lindo natal
e que 2010 venha recheado de alegrias
um forte abraço
tia cida que te ama

Regina Celia disse...

Que o Ano Novo seja muito
bom e traga do
inicio ao fim, muita PAZ,
SAÚDE, AMOR E
PROSPERIDADE. São Meus
votos a alguém
muito especial:
VOCÊ!

Te desejo um 2010 de muitas
ALEGRIAS e REALIZAÇÕES!!

Beijos da Regina Célia.

Minhas Postagens