quarta-feira, março 04, 2009

Mimos Recebidos

Gurias...
fiquei muito feliz por ter recebido da amiga
Alessandra Viana
estes dois mimos e fiquei muito feliz!!!


As regras para os selos são as seguintes:
1° - Que tenha um blog que vale a pena visitar por ser lindo e chique.
2° - Exibir a imagem do selo.
3° - Postar o link do blog do qual recebeu o selo.
4° - Escolher 10 mulheres para receber o selo.
5° - Avisar as escolhidas deixando um recadinho no blog.

Amei o carinho!
Obrigada viu Alessandra,
meu carinho a você!!!!!

Minhas amigas escolhidas são:
1 - Edivana - Edivana Croche;
2 - Elisete - Meus Tesouros;
3 - Janete - Crochê da Anjinha
4 - Kuka Mattos - A Máfia do Crochet
e Gracinha - Gracinha Croche
5 - Josi - Josi Croche
6 - Dulce - Coisinhas da Dulce
7 - Lourdes - Tia Luli
8 - Lu Gradice - Lu Gradice Croche
9 - Lenni Santana - Empório Crochê e Cia
10 - Drikka - Drikka Croche

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga, fiquei muito contente em ler seu recadinho, ainda mais trazendo um presentinho, muito Obrigado amiga pelo carinho, vou levar meus mimos, depois vou postalos com certeza, um grande beijo e mais uma vez Obrigado.

. disse...

Oi obrigada !
Amei!
Beijos
Josi

Minhas Postagens