domingo, outubro 05, 2008

BOM DOMINGO

Photobucket
Olá amigas...
bem, agora estou retomando as postagens, por
motivos de doença estive meio ausente:
primeiro uma gripe mais a sinusite me deixaram
mal e depois exames nos meus olhos, que insistem em
estar com a pressão alta, o que me levou a fazer
uma analise mais profunda para ver se não é um
glaucoma que esta aparecendo, mas o que fazer não é???
agora é aguardar os resultados e ver o parecer da oftalmo.
bjos a todas que me visitam e logo já colocarei mais
novidades neste meu pequeno espaço.
Carinhos...
Lus

Um comentário:

Eunice Martins♥ disse...

amiga espero que sua saúde esteja bem e que voçê fique com deus.
O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!

Desejo-lhe uma semana maravilhosa.
( ),,,( )
(=';'=)
('')?('')

Minhas Postagens