sexta-feira, junho 13, 2008

13 de Junho- Dia de Santo Antônio


Oração a Santo Antonio

Lembrai-vos, glorioso Santo Antonio, amigo do Menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, de que nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que têm recorrido a vós e implorado a vossa proteção tenha sido por vós abandonado.

Animado de igual confiança, venho a vós, fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro a vossos pés e, pecador como sou, ouso a me apresentar diante de vós. Não rejeiteis, pois, a minha súplica. (Fazer o pedido), vós que sois tão poderoso junto ao Sagrado Coração de Jesus, mas escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atendê-la. Amém.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi,Lusmary!

Parabéns pelo blog. Amei a touca russa. Feliz Sto Antonio.

glaucia disse...

passei pra ver as novidades e é claro como sempre faço não saio sem tecer algum comentário. abraços e bom domingo

Minhas Postagens