domingo, outubro 21, 2007

Boa Semana


6 comentários:

Katia Santos disse...

Olá Amiga!
Vim fazer uma visitinha basica e deixar um abraço.
Seu blog está muito bom, essa ideia da bolsa com fundo de palha é ótimo, vou fazer.
Beijinhos

glaucia disse...

SÓ PASSEI PRA VER AS NOVIDADES E DIZER UM OI. FAZ UMA VISITINHA PRA MIM. ABRAÇOS

Anônimo disse...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.

Regina Celia disse...

Olá amiga,como vai?
Quanta coisa linda,adorei!Bjs e uma semana maravilhosa pra vc!

Katia Santos disse...

Vim dar uma espiadinha basica e deixar um abraço.
Bom final de semana.

Vânia Dias disse...

Olá
Passei pra ver as novidades e desejar um ótimo feriado!!


"Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"

bjs
Vânia

Minhas Postagens